Capitão América: O Primeiro Vingador | Novo trailer
Antes de tomar as melhores bombas da Segunda Guerra e ter o melhor físico do mundo, Steve Rogers (Chris Evans) era um sujeito bem raquítico, rejeitado por todas as triagens do Exército. Mas ele já tinha algo que o fazia se destacar: seu senso de responsabilidade, sacrifício pessoal e moral bem definida. Ele é "só um moleque do Brooklyn", mas capaz de atos que definem um herói no sentido mais clássico.
Isso fica bem claro no segundo trailer longo de Capitão América: O Primeiro Vingador, que tem tudo para ser uma das melhores adaptações de quadrinhos do ano, graças ao diretor Joe Johnston (Rocketeer, O Lobisomem) e provavelmente graças ao tapa que o roteiro recebeu de Joss Wheddon (do futuro Vingadores).
Além disso há uma menção sobre a HYDRA ser a divisão de Ciência Avançada dos nazistas, o que amarra bem a mitologia da Marvelcom a História da Guerra em si e não sanitiza o enredo por completo. Havia um medo de nem haver menção ao nazismo para o filme poder ser melhor vendido em outras praças. Mas é bem provável que esse slogan "heróis são feitos na América" suma na versão internacional do vídeo.
O trailer tem várias cenas novas de ação, o Caveira Vermelha levando uma porrada (e também em meio a uma tempestade elétrica - ou portal para... Asgard?) e trilha do Tool - que apesar de não fazer uma música com cara de anos 40 dá um clima bom ao trailer que aponta para um filme de férias promissor:
Na trama, nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers (Chris Evans) cresceu um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, o jovem é inspirado a alistar-se no exército. No entando, por conta de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas ao escutar os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips (Tommy Lee Jones) oferece a Rogers a chance de participar da Operação Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers emerge do tratamento um super-humano e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos, tornando-se o Capitão América, o Sentinela da Liberdade, um super-herói que partirá para enfrentar as forças nazistas da Hidra e seu comandante, o Caveira Vermelha (Hugo Weaving).
Joe Johnston (O Lobisomem) dirige o filme a partir do roteiro de Christopher Markus eStephen McFeely. Alan Silvestri assinará a trilha sonora. Capitão América: O Primeiro Vingador estreia em 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário