
O grupo Pacificor, novo dono da franquia O EXTERMINADOR DO FUTURO, pode se unir à Universal para produzir novos filmes, e o estúdio sinalizou em fevereiro que pretende colocar Justin Lin na direção.
Responsável pelos três últimos filmes da série Velozes e Furiosos, Lin está no Rio de Janeiro divulgando Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio e falou com exclusividade ao Omelete agora há pouco sobre os rumores envolvendoTerminator.
"Quando eu comecei como diretor, ninguém respondia aos meus telefonemas, e agora estou recebendo um monte de ligações. Isso é legal, porque te dá opções. O Exterminador do Futuro era um dos meus filmes preferidos na juventude e tenho uma ideia [para a série] que eu adoraria ver acontecer. Já conversei com Arnold [Schwarzenegger], vamos ver... Eu adoraria fazer, mas tem que ser com as pessoas certas e nas circunstâncias certas. Ao mesmo tempo tenho mais opções hoje do que tinha há um ou dois anos. Quando chegar em casa, eu vou sentar e estudar essas opções antes de escolher", disse Lin.
Por enquanto não há nada certo. A Universal tem - com Lin e o roteirista Chris Morgan - emVelozes e Furiosos a sua franquia mais lucrativa hoje. Faz sentido que o estúdio tente aproveitar mais essa parceria. Morgan é cotado para escrever o próximo Terminator, mas, novamente, tudo ainda é especulação.
Segundo o Latino Review, Arnold Schwarzenegger não é o único nome confirmado. O pacote que está sendo oferecido aos estúdios - segundo o Deadline, Universal, Sony e Lionsgate estão interessados - teria "todo o elenco original" de volta, diz uma fonte do site.
Poderemos ter, portanto, a volta de Linda Hamilton(Sarah Connor) e Michael Biehn (Kyle Reese) no filme. Por enquanto, trate essa informação com desconfiança, mesmo porque a fonte não cita nenhum personagem especificamente.
Fonte: Omelete.com.br