
Fui ao cinema para assistir mais um lançamento dos cinemas, no caso, O BESOURO VERDE (The Green Hornet-2011).
Fui ao IMAX 3D, mas confesso que acabei jogando dinheiro fora... para começar o filme não tem cenas que vale a pena assistir em um 3D, que aqui são totalmente dispensáveis.
O BESOURO VERDE, conta a história de Britt Reid (Seth Rogen), um milionário que, após a morte de seu pai, decide combater o crime usando uma máscara verde, contando com a ajuda do especialista em artes marciais, seu motorista Kato (Jay Chou, em papel que foi de Bruce Lee na série de TV dos anos 60), e também tem que cuidar dos negócios do pai, um importante empresário dono de um grande jornal independente de Los Angeles. Tentando tocar o jornal, mesmo sem conhecer absolutamente nada de jornalismo ou gestão, Britt contrata a repórter Lenore Case (Cameron Diaz) para ser sua secretária, mas neste caso só a contrata pela sua beleza. E é através dos conhecimentos de Lenore que Britt define sua estratégia para combater o crime, enfrentando Chudnofsky (Christoph Waltz) que muda seu nome para Sanguenofsky e passa a se vestir de vermelho após um encontro com um criminoso da moda (James Franco em participação especial).
Não é um filme que eu diria que realmente me agradou mas, como sou "viciado"em filmes, assisti porém acho que deixou muito a desejar pelo que, pelo menos eu, esperava do filme, o que vale a pena destacar é o belo carro Beleza Negra (Black Beauty), um Chrysler Imperial Le Baron 1966.
Bom, por hoje é só.... vamos esperar as próximas estréias.....

Abraços à todos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário