quarta-feira, 9 de junho de 2010

Opinião: PRÍNCIPE DA PÉRSIA: As Areias do Tempo

Claro que, se você for ao cinema e não viajar junto com o filme, você não vai gostar, vai ficar pensando: "Áh, isso não é verdade... Áh isso... Áh aquilo..." aí vc não vai se divertir.
Cinema para mim é um momento ao qual você esquece o resto das coisas e viaja junto com o roteiro, claro que existe muitos filmes ruins na praça, mas também existe boas opções.
Uma delas é PRINCÍPE DA PÉRSIA: As Areias do Tempo. Nesta adaptação dos games para a telona, eu achei que foi bem feita, um roteiro que prende a atenção dos espectadores do início ao fim; é o tipo de filme que vc não vê o tempo passar. Não sou muito fã de games, não tenho muita paciência para todas as fases, mas pelo que conheço e pelo pouco que joguei deste game, está bem próximo.
Filmado, em boa parte, no Marrocos, traz um elenco bem sintonizado, Jake Gyllenhaal interpreta o herói Dastan, em um papel que quase foi de Orlando Bloom ou Zac Efrom. Ben Kingsley, como esperado, desempenha bem sua função, tal qual a britânica Gemma Arterton, que ficou bem na pele da Princesa Tamina, prende a atenção de muito marmanjo...hehehe...
Com produção de Jerry Bruckheimer e a Disney Pictures, o filme conta com um orçamento de U$ 150 milhões.
Nele não há uma exploração aos efeitos especiais, vistos em muitos filmes por aí, mas quando eles aparecem, fazem bonito.
Vale a pena conferir.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

67 Postagens

acompanhe

0 Comentários

comente também